Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Associados movimentam os clubes de lazer, mas diretorias não relaxam as medidas sanitárias

Highslide JS

O calor vem batendo recordes históricos no país. Em algumas cidades a temperatura quase chegou aos 39º, como aconteceu em Belo Horizonte, e por aqui não foi muito diferente já que ao longo da semana houve picos de 37º e 38ºC.

O tempo quente levou muita gente para os clubes recreativos, movimentando as piscinas, como confirmou o presidente da AABB Pará de Minas, Ildeu André de Almeida.

Na expectativa pelo final de semana, que também deve atrair grande número de sócios até a sede da avenida Presidente Vargas,  Ildeu já determinou algumas medidas preventivas, a fim de controlar o fluxo de associados e evitar aglomerações no local.

Assim como vem acontecendo nos demais clubes de Pará de Minas, na AABB também têm sido observadas as medidas preventivas contra o novo coronavírus, tais como o distanciamento, uso de álcool em gel e até mesmo das máscaras quando o sócio não estiver na piscina. 
Em relação à extinção do convite, Ildeu lembra que a medida vale por tempo indeterminado, enquanto for necessário o controle do fluxo dentro das dependências do clube. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis