Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Contratação da empresa que vai prestar consultoria no novo cemitério está a um passo de ser efetivada

Highslide JS

Acaba de ser dado o primeiro passo para a construção do novo cemitério de Pará de Minas, obra que vem sendo cobrada pela população há vários anos, diante da superlotação do Cemitério Santo Antônio que está perdendo suas vielas e calçadas para a abertura de túmulos.

Mas por enquanto, nada de máquinas ou de empreiteiras na nova obra. A novidade no caso é a conclusão do processo licitatório para a escolha de uma empresa de consultoria.

A informação vem do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves de Morais. Segundo ele, a empresa será responsável pelo levantamento de todas as informações necessárias para a construção e concessão do novo cemitério. 

Segundo Dimitri, os estudos serão feitos com base no terreno do bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Cemitério Santo Antônio. A expectativa é que em até quatro meses os relatórios sejam concluídos.

Em seguida, será promovida uma audiência pública para apresentação dos resultados à população. Só depois de tudo isso a prefeitura terá condições de realizar as licitações para construção e concessão do novo espaço destinado aos sepultamentos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis