Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas continua na Onda Amarela, sem novas flexibilizações na economia

Highslide JS

Pará de Minas continua enquadrada na Onda Amarela do programa Minas Consciente, o que significa que não haverá nova expansão na flexibilização das atividades empresariais até a próxima quinta-feira, quando a Secretaria Estadual de Saúde fará nova atualização do mapa da Covid-19.

Já a situação de outras regiões é melhor, segundo levantamento apresentado pelo Comitê Extraordinário criado pelo governo mineiro. Metade das macrorregiões de saúde passou a fazer parte da Onda Verde, que é a mais avançada do plano.

Outro dado importante é que já faz duas semanas que nenhuma região permanece na Onda Vermelha, o que sinaliza bom desempenho da metodologia construída para incentivar a economia e manter a saúde das pessoas.

E vamos agora aos números do boletim do coronavírus em Pará de Minas. Levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que 4 pacientes testaram positivo nas últimas 24 horas, o que elevou para 654 o número de infectados.

O número de recuperados também evoluiu e agora ele totaliza 615. Aumentou para 20 o número de pacientes em acompanhamento domiciliar, enquanto as internações subiram para 4. Só não houve alteração no saldo de óbitos provocados pela doença – ele continua em 15.

Foto: Governo de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis