Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é detido em Araújos suspeito de tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo e desobediência

Highslide JS

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (21), em Araújos, por suspeita de tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo e desobediência. Drogas, dinheiro e pés de maconha foram apreendidos durante a ação policial.

De acordo com a PM, os militares rastreavam o responsável por um roubo de veículo, ocorrido no município na noite desta terça (20), quando perto do Bairro Olavo da Paz entraram em uma mata por se tratar de uma possível rota de fuga do carro roubado.

Durante a procura, os policiais perceberam que um indivíduo tinha entrado na mata em uma motocicleta, deixado o veículo e continuado o caminho a pé. Pouco metros depois, o suspeito chegou ao veículo roubado, que estava escondido na vegetação. Contudo, quando viu a PM o suspeito fugiu. Houve perseguição por quase 2 km e, durante a fuga, o suspeito jogou alguma coisa em um ribeirão e pulou na água para continuar fugindo.

O suspeito foi alcançado cerca de 500 metros depois. O material jogado no ribeirão não foi localizado por conta da profundidade da área. Retornando ao local onde estava o veículo roubado, os militares constataram que a moto utilizada pelo jovem tinha placas do estado do Rio de Janeiro e apresentavam sinais de adulteração, além de adaptações no motor e escapamento.

Próximo ao veículo roubado, os policiais encontraram um balde contendo dois pés de maconha e partes de placas de um carro roubado em ocasião anterior na cidade de Perdigão. As equipes estão se deslocaram para a casa do jovem e no quarto dele foram encontrados cinco papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 506 em dinheiro. O rapaz e o material apreendido, incluindo a moto e o carro roubado, foram encaminhados para a Delegacia.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis