Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banco do Brasil suspende parceria com a Caixa nas lotéricas

Highslide JS

A partir de agora os clientes do Banco do Brasil não poderão mais utilizar as lotéricas para fazer suas transações bancárias. Os caixas eletrônicos externos, ou seja, aqueles que eram instalados em estabelecimentos comerciais, também deverão desaparecer.

A medida foi uma decisão estratégica da diretoria nacional do BB, que suspendeu o sistema de compartilhamento das lotéricas e dos terminais com a Caixa Federal. Quem traz a informação é o gerente da agência de Pará de Minas, Fernando Françoso Costa.

Mas os clientes não têm com o que se preocupar, já que os dois correspondentes bancários do Banco do Brasil existentes no município  continuarão funcionando para dar conta demanda.

O gerente também explica que essas medidas não significam uma presença menor do Banco do Brasil na vida dos clientes.  Prova disso é a ampliação do acesso às linhas de financiamento através da Política de Utilização de Crédito Consciente. 

Fernando Françoso também reforçou a dedicação do BB ao homem do campo, com seus diversos programas de apoio ao agronegócio.

Mais informações sobre as mudanças e os produtos oferecidos pelo Banco do Brasil na agência da rua Benedito Valadares ou então pelos canais digitais, como site e aplicativos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis