Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação 'Cobra' realizada pelas policias Civil e Militar para coibir crimes termina com mais de 10 prisões

Highslide JS

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, com o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e homicídio em Papagaios resultou na prisão de várias pessoas, além da apreensão dinheiro e material ilícito. 

Batizada de Operação Cobra, ela contou com a atuação de aproximadamente 80 policiais da região, além do apoio de um helicóptero, do canil da Polícia Civil e do reforço de militares de Divinópolis. 

O delegado Douglas Taveira Lemos de Oliveira, responsável pela Delegacia de Papagaios, participou da operação e falou ao Jornal da Manhã, informando que as investigações começaram em março e terminam agora com um resultado expressivo:
O delegado Taveira também destacou que, além do tráfico, a operação levantou situações envolvendo crimes contra a vida. 

Parceiros nesta empreitada contra o crime, o Tenente Natan e o Capitão Tafuri, ambos da 19ª Cia Independente, destacaram a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais no reforço da segurança da população:
O Delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, também falou do sucesso da operação. 

Para a Operação Cobra foram expedidos 15 mandados de prisão temporária, 13 de prisão preventiva, 23 de busca e apreensão. Todos os envolvidos, assim como o material apreendido, foram levados à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas.

Durante a operação, além das prisões efetuadas, foram apreendidos oito celulares, mais de R$ 30 mil em dinheiro, uma arma de fogo, 11 munições, uma barra, três tabletes e uma porção de maconha, uma porção de cocaína, folhas de cheque, entre outros materiais relacionados com tráfico de drogas.

A operação teve apoio do helicóptero e do canil da Polícia Civil e com reforço de militares de Divinópolis. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis