Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A dois meses do Natal o visual da cidade vai mudando

Highslide JS

Em poucos dias, várias lojas e residências começarão a exibir as tracionais árvores e luzes de natal. Para quem acha que ainda é muito cedo pra tudo isso, é melhor começar a se acostumar porque já é possível encontrar decoração natalina bem no centro da cidade.

Todo esse interesse pela antecipação das festas têm animado os empresários do setor que já começam a projetar resultados melhores que os de 2019 para esta temporada. 

Uma das primeiras a entrar no clima foi a loja Eliana Artigos Religiosos, na rua Francisco Sales, que já acendeu uma cascata de luzes em frente ao estabelecimento. 

Em conversa com a nossa equipe, a empresária Eliana Faustino revelou que gosta muito do período natalino e garantiu que as luzes são apenas o inicio de uma decoração que promete ser bem elaborada.

Eliana lembra que, assim como a maioria dos comerciantes da cidade, a preocupação daqui pra frente será garantir um ambiente acolhedor e um estoque bastante variado para agradar os clientes.

A empresária dá destaque aos presépios que devem chegar com muitas variedades, tanto em relação ao tamanho das peças quanto no estilo de cada uma. Tudo isso para reforçar o verdadeiro motivo do Natal, que é a celebração do nascimento do menino Jesus.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis