Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menina de 10 anos morre em capotamento entre Divinópolis e Carmo do Cajuru

Highslide JS

Uma menina de 10 anos de idade, morreu na tarde deste domingo (25) em um acidente registrado na MG-345, entre Divinópolis e Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo que a vítima estava capotou na pista. Outras três pessoas, sendo uma mulher de 30 anos, uma adolescente de 13 e um homem sem idade identificada, ficaram feridas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Central de Regulação recebeu o chamado para atender a ocorrência às 14h30.Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou a menina, de 10 anos, com politraumatismo e em parada cardiorrespiratória. Ela foi ejetada do veículo. A equipe realizou as manobras de ressuscitação, porém não obteve sucesso e a criança faleceu no local.Ainda de acordo com o Samu, a adolescente de 13 anos e a mulher de 30 anos estavam conscientes e com ferimentos leves.

As duas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. O homem, que não teve a idade identificada, no entanto o Samu informou que é o pai da vítima, teve ferimentos em um dos braços. Ele também foi atendido e encaminhado para a UPA de Divinópolis, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte:  G1 Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis