Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas ganha mais uma empresa especializada em empréstimos financeiros

Highslide JS

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus tem feito com que muita gente precise recorrer a empréstimos para quitar as dívidas e até mesmo fazer investimentos em vista de recuperar os negócios. 

Diante disso, aumentou significativamente a procura pelas financeiras, que são agências especializadas na análise e liberação de crédito, sobretudo através da modalidade consignado, para aposentados e pensionistas do INSS.

A demanda tem provocado, inclusive, o surgimento de novas agências em Pará de Minas, aumentando a concorrência e, consequentemente, provocando o surgimento de condições facilitadas e taxa mais atrativas para os empréstimos.

Foi de olho nesse mercado que o empresário Victor Augusto, de apenas 20 anos, resolveu investir na área. Ele é o responsável pela agência Aprova Crédito, recém-inaugurada no centro da cidade.

Animado com o aumento na busca por crédito, Victor conta que os negócios têm acontecido de forma satisfatória e o mercado promissor tem ajudado com que ele e sua equipe também consigam ajudar as pessoas. 

Victor lembra que, neste momento de pandemia, as pessoas nem precisam ir pessoalmente até a agência, já que tudo pode ser resolvido à distância:

A Aprova Crédito funciona no centro de Pará de Minas, em frente ao banco Santander. Informações e simulação de crédito, disponíveis no site aprovacredito.com.br

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis