Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guia Nacional aponta o alto desempenho dos cursos da Fapam

Highslide JS

A Faculdade de Pará de Minas não para de celebrar a conquistas de resultados. Os professores e alunos do curso de Gestão do Agronegócio ainda estavam comemorando os conceitos 4 e 5, referentes à classificação no Enade e no IDD do Mec, quando a Fapam recebeu mais uma excelente notícia. 

A faculdade apareceu no Guia Estadão, antigo Guia Estudantil, com 8 graduações entre as mais bem conceituadas da publicação. Os cursos receberam 3 e 4 estrelas, dentro de um total de 5 na avaliação nacional de desempenho.

Quem está muito feliz com a projeção que os cursos da Fapam tem conseguido no cenário nacional da educação superior é o vice-diretor, Marcos Vinícius Araújo. 

Os coordenadores dos cursos estrelados também comemoraram o resultado. Para o professor Wesley Castro, do Curso de Enfermagem, receber três estrelas numa publicação como esta, representa muito, sobretudo num ano tão difícil para a educação e para a saúde. 

O curso de Psicologia também conquistou três estrelas no Guia Estadão. Para a coordenadora Natália Scoralick, trata-se de um resultado construído com o esforço de muitos profissionais e estudiosos.

O coordenador do curso de Direito, Francisco Vilas Boas, também comemorou as 4 estrelas concedidas à sua área de atuação. 

Para o curso de Administração, a festa foi dobrada. É que além de conquistar três estrelas no guia, a graduação também alcançou nota 4, em 5, no Enade, como explica o coordenador Paulo Pimenta.

De acordo com a Fapam, ter seus cursos estrelados numa publicação nacional aumenta a responsabilidade e o compromisso da faculdade em manter um ensino de qualidade e excelência. 

Fotos: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis