Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Senac encerra curso de camareiros nos hotéis de Pará de Minas

Highslide JS

Terminou ontem mais um curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Os camareiros dos hotéis e pousadas de Pará de Minas formaram o público alvo do treinamento, recebendo todas as orientações para a realização de um serviço de excelência, voltado para a boa acolhida dos turistas. 

O diretor de Turismo da Secretaria de Cultura, Sérgio Claret Araújo, confirmou a ótima receptividade dos alunos:

E os cursos continuam. Na próxima semana, nos dias 10, 11 e 12, o tema será Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem.  Na semana seguinte, haverá o Curso para Garçons e Garçonetes.  E para a última semana de novembro está programado o Curso de Manipulação de Alimentos. 

Os interessados nas últimas vagas devem acessar o site do SENAC ou a plataforma do Sympla, onde poderão fazer a inscrição gratuitamente. 
Vale lembrar que desde setembro que dezenas de profissionais têm participado dos cursos e workshops do Senac. Eles são totalmente voltados para o fomento do turismo com temas ligados aos setores de bares, restaurantes, hotéis e aplicativos de transporte. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis