Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente com três caminhões, uma carreta e dois ônibus deixa feridos na BR-381

Highslide JS

Um grave acidente foi registrado nesta sexta-feira (20) na BR-381, em Oliveira, no trecho que faz divisa com Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas. O trânsito ficou parcialmente interditado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi entre dois caminhões, uma carreta e dois ônibus, no Km 634 da rodovia, sentido São Paulo. A princípio, houve tombamento de um dos caminhões, seguido de engavetamento.

Ainda segundo a PRF, foi apurado que os ônibus são clandestinos. A PRF disse que, após um dos caminhões tombar na pista, os veículos que seguiam atrás não conseguiram parar e também bateram.

Em relação aos ônibus supostamente clandestinos, envolvidos no acidente, a polícia disse que acionou a ANTT para as providências. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de ambulância, da concessionária estiveram no local.

De acordo com os Bombeiros, no total, seis vítimas foram conduzidas pelo resgate da Arteris. Outras 14 pessoas estavam apenas com algumas contusões leves e recusaram o atendimento. Os militares também disseram que foi eliminado o risco de explosão, incêndio ou derrapagem no local.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis