Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural mantém bom volume de negócios com campanhas de incentivo aos cooperados

Highslide JS

Conforme o JM vem acompanhando, o Sicoob Credirural tem conseguido superar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, inclusive mantendo bom volume de negócios.

Na verdade o número até aumentou, segundo informação do presidente Breno Barbosa e ele credita esse resultado às várias campanhas que vieram para compensar a queda no spread.

Estamos falando da diferença entre o preço de compra e venda de ações, títulos e transações monetárias, provocada pela baixa dos juros. 

Quanto às projeções para 2021, Breno diz que a cooperativa já iniciou o planejamento para garantir uma boa movimentação. Mas ele reconhece que, devido aos efeitos da pandemia, todos os sinais são de que 2021 não será tão promissor para o setor econômico. 

Breno aposta as fichas na aprovação e distribuição das vacinas contra o coronavírus. Só com o anúncio sobre a eficácia dos imunizantes em testes já foi possível observar reflexos positivos na economia, como a queda no dólar. E isso ajuda a manter as esperanças para os próximos meses.

Para os cooperados e colaboradores da Credirural, que aguardam pela tradicional confraternização de fim de ano, uma má notícia. O evento está cancelado em observância às medidas de prevenção contra a Covid-19. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis