Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas doa R$445 mil em equipamentos de proteção individual para profissionais da área da saúde de Pará de Minas

Highslide JS

Com o objetivo de contribuir para minimizar os efeitos da pandemia do Novo Coranavírus (Covid-19), no segundo semestre de 2020, a concessionária Águas de Pará de Minas fez uma doação de R$ 445.173, 07 em equipamentos de proteção individual (EPI’s) para profissionais da área da Saúde de Pará de Minas e pagamento de parte da reforma do Hospital Padre Libério, unidade direcionada para atendimento aos potenciais contagiados pela Covid-19.

A iniciativa foi realizada por meio de recursos para cunho social, no Contrato de Financiamento da concessionária com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  Todas as ações foram definidas em um Termo de Cooperação entre a concessionária e Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de assegurar a qualidade e continuidade dos serviços de assistência à saúde da população. 

Rodrigo Macool, superintendente da Águas de Pará de Minas, destaca a importância que esta doação para a população paraminense e, principalmente, para os profissionais de saúde que estão atuando no município. 

O prefeito Elias Diniz também comemorou a doação que irá ajudar no combate ao Covid-19 em Pará de Minas. 

O Hospital Padre Libério foi reestruturado e se tornou apropriado para atender as demandas de enfrentamento à pandemia. Cerca de 77.200 unidades de EPI’S foram disponibilizados para a proteção dos profissionais envolvidos, entre eles máscaras, aventais, luvas e protetores faciais. 

Fotos Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis