Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam divulga novo presidente da entidade: O eleito terá como meta organizar a casa para a construção de nova sede da associação

Highslide JS

Assembleia Geral Ordinária da Ascipam confirmou o nome do empresário Milton Henriques Guimarães como novo presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas. 

Milton encabeçou a chapa única registrada para o pleito e agora deverá estar à frente da entidade durante o biênio 2021/2022, sucedendo o então presidente José Misael de Almeida. 

Após a eleição Misael desejou muito êxito ao sucessor. Ele agradeceu a parceria com os diretores e também se mostrou confiante naqueles que estão chegando para compor a nova diretoria. Já o eleito, Milton Guimarães, agradeceu a confiança dos associados na indicação de seu nome.

Em conversa com o JM, ele comentou sobre sua decisão de colocar o nome à disposição da entidade, da qual já é associado há cerca de 40 anos.  Milton inclusive já ocupou diversas diretorias da Ascipam, mas só agora se sentiu apto a ocupar a cadeira da presidência, onde pretende realizar um trabalho de continuidade. 

O novo presidente aproveitou para confirmar a mais nova conquista da entidade. Segundo ele a Ascipam adquiriu um lote, ao lado da sede na rua Francisco Sales, no valor de R$735 mil. O espaço será anexado ao terreno onde a associação está instalada para a construção de um prédio. Segundo Milton, sua missão agora será de organizar o caixa da entidade e preparar tudo para que seja concretizado o projeto da nova sede. 

Lembrando que a nova diretoria da Ascipam, que será empossada no dia 6 de janeiro, também conta com o nome do empresário Ralph Luiz Perrupato na vice-presidência, do diretor administrativo, José Misael de Almeida e o diretor financeiro, Evandro de Oliveira Silva. O cargo de diretor de produtos e serviços será ocupado por Márcio Outulio Santos; o de diretor comercial e de expansão, Jairo Victorino Santos.

A diretoria de eventos e comunicação ficará por conta de Adilson Alves da Silva enquanto Guilherme Cassini Praça Junior assumirá a diretoria social e comunitária. Para a diretoria assistente foram apontados os nomes de Antônio Célio dos Santos, Jesus Dertino de Oliveira, Gisele Araújo Martins, Sandra Amaro, Cláudio Rocha de Faria, Ivanete Ambrosina da Silva e Jurandyr de Faria Leitão.

O Conselho Fiscal será composto por Júlio César Vieira Leitão Gomes, Mário Augusto Silveira Pinhão e Maria Cristina Aparecida Almeida, tendo como suplentes Cliford Júnior Resende, Francisco Xavier Lopes e Rafael Henrique de Oliveira Galvão. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Amilton Maciel






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis