Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é baleado ao colocar arma na própria cintura

Highslide JS

Um homem foi baleado por uma arma de fogo em Nova Serrana. Segundo informações da Policia Militar, um jovem  de 19 anos foi levado para o hospital após ter sido atingido com um tiro na perna.

Em um primeiro momento a vítima  afirmou ter sido alvo de criminosos, mas acabou  confessando  que foi atingido por um tiro acidental,  ao  colocar uma arma na cintura. A arma calibre 38 não foi encontrada.

Ele disse que um rapaz pediu pra ele guardar a arma em sua casa e quando colocou na cintura aconteceu o disparo.  O proprietário do revólver foi embora levando  a arma.

Para realizar o atendimento da vítima, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros socorros e levou a vítima até a unidade de saúde, onde foi atendida e não corre risco de morte.

Os militares seguem no rastreamento para localizar  o revólver e o proprietário. Quaisquer informações sobre o fato podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181, ou pelo 190.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis