Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam anuncia cronograma de funcionamento da Casinha de Papai Noel

Highslide JS

A Ascipam montou um cronograma de funcionamento da Casinha de Papai Noel, montada na praça Padre José Pereira Coelho, e que foi inaugurada na última quinta-feira.

Essa semana o bom velhinho esteve no local, atendendo as crianças pela janela, nas noites de quinta e sexta-feira. Nestes primeiros dias a movimentação foi boa, registrando até algumas filas para se conseguir um selfie com o velho Noel.

O JM conversou com algumas famílias que resolveram levar as crianças ao local, e elas elogiaram a beleza da decoração, que foi realizada na praça através de uma parceria entre a Ascipam e a Prefeitura de Pará de Minas. 

O Papai Noel também conversou conosco e falou sobre esta nova experiência de atender as crianças pela janela, observando os protocolos de prevenção contra a Covid-19. 
O bom velhinho até pediu aos pequenos um pouco de paciência, e renovou a esperança de que a pandemia passe bem logo. 

A Ascipam informa que a Casinha não funcionará nesse final de semana. A janela do Papai Noel só será reaberta na próxima semana, das 18h às 22h na quarta, após o feriado, e na quinta-feira. 
Depois ela volta a funcionar a partir do dia 14, segunda-feira, também das 18h às 22h, até o dia 23, com exceção da sexta-feira, dia 18. E no dia 24, véspera de Natal, o Papai Noel estará na casinha das 14h ás 18h, encerrando a temporada de visitação.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ascipam/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis