Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso diz que foi atingido com um tiro na perna, mas exames médicos não comprovam versão

Highslide JS

No início da tarde de sábado (05), a equipe do Samu recebeu um chamado para atendimento de um idoso de 66 anos. Ele disse que havia sido atingido com um tiro na perna. A equipe da Unidade de Suporte Básico de Pará de Minas realizou os primeiros socorros.

O idoso estava consciente, mas com a pressão arterial alterada, sendo imobilizado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.  De acordo com informações da PM, o idoso apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e apresentou duas versões.

Inicialmente, ele disse que saiu de sua casa em  Santana da Prata, com destino a Pará de Minas, e que no caminho, pegou carona com o motorista de uma  caminhonete. No caminho houve um assalto, o motorista reagiu e os bandidos atiraram e acertaram sua perna. 

Muito confuso  ele disse ainda que aguardava o ônibus em uma guarita e teria sido vítima de assalto e levou o tiro. No hospital, os médicos examinaram a vítima, mas não encontraram nenhum  ferimento proveniente de arma de fogo.

O idoso estava muito desorientado e foi liberado. A PM levou a vítima  em casa, já que não conseguiu entrar em contato com seus familiares. A Polícia Civil vai apurar se houve mesmo o disparo de arma de fogo.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis