Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas presas com arma de fogo, munições e drogas em tavares

Highslide JS

Na noite de sexta-feira (04), quatro pessoas de 18, 26, 28 e 41 anos foram detidas, na rua São Francisco, comunidade  de Tavares, em Pará de Minas. Com elas foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições, oito buchas e uma porção de maconha, duas pedras de crack, uma porção de cocaína, três balanças de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. 

Os militares receberam  denúncias anônimas  que um jovem estaria traficando drogas, na companhia de outro jovem. Eles  guardavam as drogas e a arma em um cômodo de uma torre de telefonia móvel. O suspeito de 18 anos foi localizado próximo a torre, mas fugiu da abordagem policial, sendo encontrado em um campo de futebol.

Na torre de comunicação foram encontradas oito buchas e um porção maior de maconha, além de materiais para embalagem de drogas. Na  residência do suspeito foram encontradas duas pedras grandes e brutas de crack e um aparelho celular de procedência duvidosa. Na residência do jovem de 26 anos foram encontradas sete munições, sendo uma delas picotada.

Na residência de outro suspeito de 41 anos  foi encontrada uma bucha de cocaína. Durante as diligências, um suspeito de 28 anos também foi preso e com ele apreendida a arma de fogo. Os quatro suspeitos  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis