Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem detido com tabletes de maconha na BR 352

Highslide JS

Na tarde de sábado (05), um homem de 61 anos, foi detido na BR 352, Km 474, em  Pará de Minas. Com ele foram apreendidos quatro tabletes de maconha. Os militares do Grupamento da Polícia Militar Rodoviária, com apoio de militares do policiamento urbano da 19ª Companhia PM Independente, prenderam um motorista de 61 anos, além da droga ele teve o carro apreendido.

Os militares da Polícia Militar Rodoviária realizavam uma operação de fiscalização, quando o condutor de um GM Ômega, que tracionava um semirreboque, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, com um passageiro no veículo. Os dois fugitivos foram perseguidos, sendo que na entrada de uma estrada vicinal, um deles jogou para fora do carro os quatro tabletes de maconha.

Os  dois ocupantes desceram do carro e  fugiram para o matagal. Durante rastreamento, já com o apoio de militares do Tático Móvel da PM de Pará de Minas, o homem de 61 anos foi encontrado e preso.  Ele alegou que o seu filho de 29 anos era quem conduzia o veículo, mas foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. 

No carro foram  encontrados ainda materiais ilegais de pesca e uma gaiola com um pássaro da fauna silvestre, em situação ilegal. Na sua residência, foi encontrado um filhote de pássaro também da fauna silvestre. A carretinha que estava sendo puxada pelo Ômega estava com o chassi irregular. O homem de 61 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar/Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis