Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chega a Pará de Minas nova tecnologia voltada para o segmento de oftalmologia

Highslide JS

Só quem precisa usa óculos diariamente entende a importância de um trabalho bem feito das óticas, no que diz respeito ao alinhamento das lentes e o ajuste das hastes para um encaixe perfeito no rosto.

Como o dispositivo precisa ficar diante dos olhos quase que o tempo todo, é preciso que ele ofereça o mínimo de conforto, para que ele cumpra perfeitamente seu objetivo de compensar as perdas de visão.

Foi pensando nesse conforto e na eficácia das lentes, que a equipe da Ótica do Roberto, em Pará de Minas, foi pioneira em investir no que há de mais moderno neste trabalho de aferição digital de medidas.

Quem traz a novidade é Kátia Cristina Henriques, que dá detalhes sobre este equipamento supermoderno.

Kátia aproveitou para fazer um alerta às pessoas que têm passado mais tempo diante do computador ou do celular neste período de pandemia. Ela chama atenção especialmente para os estudantes, que passaram a frequentar aulas virtuais, e os trabalhadores que adotaram o Home Office. Ela lembra que a chamada luz azul emitida por estas telas podem prejudicar a visão, daí a importância da utilização de lentes que ajudem a minimizar este problema. 

Para saber mais sobre estas novas tecnologias, basta entrar em contato com a Ótica do Roberto, na rua Benedito Valadares, 146, ou pelo telefone 3231-5050.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis