Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Artesanato chama atenção na Praça Padre José Pereira Coelho

Highslide JS

A Feira de Artesanato da Praça Padre José Pereira Coelho têm chamado atenção de quem passa pelo local, sobretudo durante a noite. Isso porque o local recebeu tendas e iluminação especial para garantir o funcionamento noturno.

Dessa forma os expositores têm aproveitado a movimentação dos visitantes da Casinha de Papai Noel e do Presépio, montados na mesma praça, garantindo maior sucesso nas vendas.

O JM conversou com um dos visitantes da praça, que preferiu não ser identificado publicamente. Ele elogiou a montagem da estrutura, que deverá facilitar a comercialização dos produtos de arte e artesanato. 

E se ficou bom para quem está comprando, ficou ainda melhor pra quem está vendendo: 

E por falar na Feira de Artesanato, enquanto os expositores comemoram a nova estrutura e aproveitam a temporada de vendas, eles também acompanham uma crise interna na Associação dos Artesãos de Pará de Minas, que é a entidade responsável pela organização da feira. Há poucos dias a presidente da associação, Rosangela Fonseca Silva, renunciou o mandato, juntamente com outros membros da diretoria.

Em seu lugar, de forma interina, assumiram Geralda Aparecida de Carvalho Eva Maria de Jesus dos Santos Silva. Segundo elas, a renúncia veio depois de algumas divergências de ideias entre os associados. O que há de certo mesmo é que já está marcada para 9 de janeiro, uma assembleia para a eleição da nova diretoria. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis