Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Primeiro Shopping de Pará de Minas surpreende: estrutura moderna é de país de primeiro mundo

Highslide JS

Ontem, dia 9 de dezembro, foi feito um coquetel para a apresentação do Fabrika Mall. Além de autoridades, estavam presentes investidores, imprensa e lojistas que ficaram entusiasmados com o lançamento do shopping, que contará com mais de 60 lojas, além de uma ampla praça de alimentação. 

A iluminação natalina encantou a todos e um dos espaços que mais surpreendeu os presentes foi o cinema sofisticado que conta com 3 salas com capacidade para 250 pessoas.

Segundo informações, o cinema já estará em funcionamento no dia 16 de dezembro com preços populares que cabem no bolso da população. Porém, o cinema funcionará com capacidade reduzida à 50%, por questões de prevenção ao Covid-19.

Outro ponto que chama atenção no Fabrika Mall é a sua estrutura aberta, que lembra os outlets americanos, como explica Saulo Mendes, sócio da Mendes Marinho Construtora, responsável pela construção do shopping.

O Fabrika Mall está fazendo tanto sucesso, principalmente entre os lojistas, que já não mais existe, pelo menos por enquanto, nenhum espaço disponível para locação no shopping.

Por ser um shopping a céu aberto, com ruas largas que dão acesso aos mais diversos departamentos, além de jardins por toda sua extensão, o Fabrika Mall possui custo operacional reduzido em comparação à outros shoppings existentes.

Saulo Mendes também confirma a presença de lojas de outras cidades como Divinópolis e São Paulo.

A empresária Silmaria Faria, proprietária da Jasmim Plus Size, conta a sua satisfação de ter a sua segunda loja instalada no primeiro shopping de Pará de Minas.

Ao todo, o Fabrika Mall gerou cerca de 350 empregos diretos e quase mil empregos indiretos. A inauguração do shopping vai ocorrer a partir das 10 horas da manhã até as 22 horas de hoje. Lembrando que todas as medidas de segurança sanitária estarão sendo seguidas. 

Fotos: Elis Tavares/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis