Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Por pouco acidente de trânsito não vira tragédia na rotatória da Praça de Esportes do Pará

Highslide JS

Muitos acidentes de trânsito ocorrem por causa da falta de atenção dos motoristas e o desrespeito da sinalização vigente. Por este motivo, é preciso maior conscientização da população, porque, prevenindo falhas humanas é possível evitar acidentes nas vias.

Distrações, como o manuseio do celular ao volante, podem ser responsáveis por muitos acidentes de trânsito. Mas, não é apenas o uso de celular que pode dar dor de cabeça aos motoristas. 

O ato de dirigir envolve outros tipos de ações, como memória e tomada rápida de decisões, pois segundos de desatenção no trânsito já podem causar grandes estragos.

E foi exatamente isso que aconteceu no início da tarde de ontem, dia 14 de dezembro, na rotatória próxima à Escola Estadual Fernando Otávio.

Segundo Maria Aparecida de Azevedo Santana, de 62 anos, um caminhão fechou seu veículo pelo lado direito, quando ela estava na rotatória, causando um acidente que, por sorte, não terminou em tragédia. 

Segundo Harley Magno, genro da vítima, o motorista foi negligente em não olhar no retrovisor para ver se havia algum veículo na rotatória. Ele também destaca os prejuízos financeiros no veículo de Maria Aparecida.

Em caso de acidentes de trânsito, é importante os envolvidos registrarem um Boletim de Ocorrência para acionar o Seguro ou até mesmo ingressar na Justiça para reaver os prejuízos causados. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis