Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil abre inquérito para apurar queda de menino de 8 anos do 3º andar de uma residência em Nova Serrana

Highslide JS

A Polícia Civil em Nova Serrana informou, nesta terça-feira (15), que abriu um inquérito para investigar a queda de uma criança de 8 anos do 3º andar de uma residência na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h.

A polícia disse que pelas circunstâncias, familiares e testemunhas serão ouvidas ao longo da investigação que já foi iniciada. A ocorrência foi em um condomínio no Bairro São Lucas.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o menino estava com possível traumatismo craniano e com fratura em um dos braços, além de apresentar rebaixamento do nível de consciência.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Nova Serrana e depois para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.

O hospital não informou o estado de saúde da criança, mas o Samu disse nesta tarde que ele está no Centro de terapia Intensiva (CTI) em estado grave.

O Conselho Tutelar em Nova Serrana não foi informado do caso e também não foi feito Boletim de Ocorrência, segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Policia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis