Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clientes são surpreendidos com fechamento temporário da agência do Itaú em Pará de Minas

Highslide JS

Uma notícia com cara de fake news circulou nas redes sociais na tarde de ontem, dia 15 de dezembro, em Pará de Minas. A nota dizia que a agência do Itaú no município estava fechada por tempo indeterminado por causa de um suposto surto de Covid entre os funcionários do banco.

Mas, para a decepção de muitos clientes do Itaú, parte da notícia não era falsa e a agência realmente foi fechada e não tem data para retornar com os atendimentos presenciais.

A equipe do JM esteve no local e tentou contato com a direção do banco, porém ninguém foi encontrado no estabelecimento para esclarecer o que aconteceu.

Alguns clientes indignados estavam no local e se depararam com um aviso afixado na porta do banco que dizia que a agência estava fechada, sem data para retomar com as atividades. 

José Ferreira saiu do Distrito de Torneiros para realizar um depósito no Itaú e se indignou quando encontrou o banco fechado. 

Fernando Françoso, gerente do Banco do Brasil, destaca que a Prefeitura Municipal de Pará de Minas fez uma orientação para todas as agências bancárias com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19 na cidade. 

Nós entramos em contato com a gerência do banco Itaú em Pará de Minas que justificou o fechamento temporário para higienização de todo o espaço, dado o grande volume de clientes que tem acesso ao local. Também negou a possibilidade de surto do coronavírus na agência, afirmando que não há registro de funcionários positivos para Covid19.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis