Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeito eleito de Tapiraí morre vítima de acidente na BR-262

Highslide JS

O prefeito eleito de Tapiraí/MG, Ronaldo Pereira Cardoso (DEM), faleceu na noite desta quinta-feira (17), em um grave acidente automobilístico no KM 496 da BR-262.Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 20h10, no município de Moema.

Ainda de acordo com a PRF, Ronaldo seguia no veículo Fiat Siena no sentido Bom Despacho/MG para Luz/MG, quando em determinado momento perdeu o controle direcional do veículo, colidiu na defesa metálica da pista, invadiu a contramão de direção e bateu contra um caminhão Ford Cargo.

Após as colisões o Fiat Siena ainda capotou e caiu em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.Ronaldo Pereira Cardoso, de 48 anos, que conduzia do Fiat Siena, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor, de 24 anos, do caminhão, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a UPA em Bom Despacho.A Perícia Técnica da Polícia Civil de Bom Despacho realizou os trabalhos necessários e o laudo deverá sair nos próximos dias.

Ronaldo e seu vice, Wanderlei, foram eleitos em 15 de novembro com 995 votos. Na última quarta-feira (16) ambos foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

Fonte: Portal de Notícias da TV Bambuí
Foto: PRF/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis