Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alagamentos causam prejuízos em Pará de Minas

Highslide JS

A chuva que caiu em Pará de Minas no início da noite de terça-feira (22),  causou estragos em muitos pontos da cidade. Cenas que já são comuns para a população de Pará de Minas novamente foram vistas.  Em aproximadamente cinco  minutos a Avenida Presidente Vargas foi totalmente inundada e alguns comerciantes tiveram seus estabelecimentos alagados pelas águas das chuvas.

O cheiro de esgoto oriundo do Ribeirão Água Limpa era insuportável. Em uma das rotatórias da avenida uma cratera se abriu, trazendo perigos para os condutores e pedestres que transitavam pelo local. Comerciantes também tiveram prejuízos na Rua João Alexandre no bairro Dom Bosco. A via foi revitalizada recentemente, mas mesmo assim o problema com os alagamentos não foram resolvidos. 

Na Praça Torquato de Almeida a já tradicional cachoeira de águas das chuvas se formou na via, assustando quem passava pelo local. Na Rua Antônio Carlos, localizada no bairro São Cristóvão, um poste de iluminação entrou em pane e chegou a ter um princípio de incêndio. Também no mesmo bairro, a Avenida Santos Dumont ficou completamente alagada no trecho próximo à Plena Alimentos.

Alguns moradores da Alameda das Roseiras, no bairro Serra Verde, relataram que as águas da chuva e também o barro entraram em suas residências. A Rua João Xavier Barbosa no bairro Vila Maria virou um verdadeiro rio e, após o temporal, muitos pedaços de asfalto, oriundos de outros locais, foram vistos na via.

E mais uma vez, a Rua Porciúncula no bairro São Francisco também ficou completamente inundada e, inclusive, alguns comércios foram invadidos pelas águas das chuvas. Vários vídeos divulgados pelas redes sociais mostraram muitos pontos de Pará de Minas completamente alagados e reacendendo uma antiga preocupação de que as águas das chuvas ainda podem causar muitos estragos por aqui.

Fotos: Redes Sociais/Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis