Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminenses estão de olho na bolada da Mega da Virada que será sorteada hoje à noite

Highslide JS

A Mega da Virada chegou à 13ª edição e pode pagar, esta noite, o maior prêmio da história das loterias. Até o momento, a Caixa prevê o pagamento de mais de R$ 300 milhões.

E como o prêmio deste concurso especial acumula, mesmo que não haja um único acertador para as seis dezenas, teremos a divisão do prêmio entre os acertadores da quina, ou na quadra, se for o caso.

E na expectativa de ser um destes sortudos, muita gente correu para as loterias para registras suas apostas. Em muitos estabelecimentos houve filas essa semana, situação de deve se repetir ainda hoje.

Nossa reportagem conversou com alguns apostadores que falaram sobre seus sonhos e metas, caso sejam os felizardos da mega da virada. 

O empresário, Matheus de Almeida Vilela Camargo, da Joia Loterias, está animado e otimista para o sorteios de logo mais. Segundo ele os paraminenses estão acreditando na sorte e optando, em sua grande maioria, nos jogos individuais.

A aposta simples, com seis dezenas marcadas, custa R$4,50, e pode ser registrada até às 17h de hoje nas lotéricas de todo o país, e também pela internet. O sorteio acontecerá às 20h, no espaço Loterias Caixa em São Paulo. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis