Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo é encontrado amarrado dentro de um porta-malas no bairro Cecília Meireles: polícia segue com investigações

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, (31/12), a Polícia Militar compareceu à Rua Dois, bairro Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, para averiguar informações de que havia um veículo abandonado, possivelmente com um corpo no porta-malas.

No local foi encontrado um veículo GM Celta estacionado, com o vidro do passageiro aberto e o porta-malas entreaberto, contendo em seu interior um corpo enrolado em um colchão, envolvido em um lençol. O colchão estava amarrado com fios de antena.

Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos. O corpo foi identificado como sendo de Danilo Sérgio Barbosa, de 31 anos. A vítima estava com os pés e mãos amarrados e tinha um cinto de tecido amarrado no pescoço.

O corpo também apresentava uma perfuração na região lombar do lado esquerdo. Os indícios apontam que o falecimento da vítima ocorreu na noite de quarta-feira, (30). O veículo está em nome de Danilo, que era morador do bairro Esplanada.

Segundo informações de familiares, ele havia saído de casa na noite de quarta-feira, 18 horas, e não estava sendo encontrado desde então. Os militares fizeram rastreamento e diligências, mas não encontraram indicações de autoria e motivação do crime.

A PM continua o rastreamento ao autor ou autores do presente homicídio e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fotos: Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis