Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sorveterias comemoram o calor: as vendas deram um salto significativo

Highslide JS

Mesmo com as chuvas das últimas semanas e ligeira queda de temperatura, estamos em pleno verão e essa época do ano estimula a venda de produtos voltados para combater o calor – cerveja gelada, refrigerantes, sucos, picolés e sorvetes.

Os empresários do setor sorveteiro estão satisfeitos com a movimentação de clientes em seus pontos de varejo. E a confiança de que as vendas vão crescer ainda mais vem as previsões da meteorologia, de que nas próximas semanas teremos mais calor.

O empresário Felipe Ferreira Alves, da Sorveteria Floco de Neve, informou que depois das enormes dificuldades do ano passado, o mercado de sorvetes e açaí vive um momento muito bom. 

As empresas precisaram se reinventar para atender a demanda durante a pandemia e as medidas surtiram efeito. A Floco de Neve, por exemplo, está comemorando um ano em Pará de Minas, registrando bons resultados diante da excelente aceitação do público aos produtos da franquia. 

Felipe falou ao JM sobre os itens mais vendidos na loja e lembrou que a sorveteria oferece produtos para os mais diversos públicos. 

A Floco de Neve faz parte de uma franquia com mais de duzentas lojas espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em Pará de Minas ela está localizada na Praça Padre José Pereira Coelho, nº 101.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis