Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vistoria eletrônica em Pará de Minas recebe avaliações positivas

Highslide JS

Foi bem sucedida a implantação do agendamento on-line e da vistoria eletrônica em Pará de Minas. Desde segunda-feira que os proprietários já não precisam mais enfrentar filas, nem pegar senhas ou dormir na porta do pátio do Detran, na Vila Ferreira, para submeter o veículo a uma vistoria.

A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas implantou o sistema para agilizar o atendimento e acabar com a cascata de reclamações que se repetia todas as semanas devido à alta demanda pelo serviço de vistoria e ao número reduzido de servidores para organizar o atendimento.

Não faz muito tempo que o JM noticiou algumas reclamações, inclusive em relação a supostos abusos, como reserva de vagas na fila e a ação de despachantes que mantinham um sistema próprio de senhas para determinar a ordem de entrada no local.

Mas tudo isso ficou no passado e quem está acompanhando de perto o novo sistema confirma que ele está agradando em cheio. É o caso do empresário Altemiro de Almeida, o Mirinho, da Estampadora de Placas FPM. 

O agendamento de vistorias deve ser feito no site detran.mg.gov.br, na aba “Atendimento”, onde está disponível o serviço Agendamento On-Line – Ciretran. Também é possível fazer a solicitação acessando o item “Agendamento On-Line”, no menu “Acesso Rápido”, clicando em “Agendamento” na seção “Interior de Minas” e escolher o município. Depois de realizar o procedimento, basta aguardar a data e horário marcados para comparecer ao Setor de Vistorias da Delegacia de Trânsito na Rua Goitacazes, 134, Vila Ferreira.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis