Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas detidas com drogas e dinheiro em Papagaios

Highslide JS

Na manhã de quinta-feira (14), três pessoas com idades entre 25 e 29 anos foram presos, na rua Três, bairro Heitor Garcia, em Papagaios.

Com eles foram apreendidos um tablete e duas porções de maconha, R$3.377,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e um caderno de contabilidade do tráfico. Os militares receberam denúncias anônimas  que um jovem de 25 anos estaria vendendo drogas na cidade.

O acusado oi encontrado em sua residência, na companhia de sua companheira de 29 anos e de outro jovem de 25 anos. Durante as buscas na residência foram encontrados no quarto do casal, as drogas, dinheiro e os outros materiais apreendidos.

O trio entrou em contradições sobre a propriedade dos materiais apreendidos, sendo preso e levado pra delegacia. O jovem acusado de tráfico  tem passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.

Ele estava em regime de prisão domiciliar e é apontado como o líder de uma gangue envolvida com a venda de drogas na cidade. As outras duas pessoas suspeitas têm passagens policiais por diversos crimes e estavam em regime de liberdade condicional.

A PM recebeu informações que os suspeitos trabalham para um detento que está preso em uma penitenciária de Minas Gerais.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis