Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla detida com maconha em Onça de Pitangui

Highslide JS

Dois jovens de 23 e 24 anos  foram presos na  tarde de sexta-feira (16),  em uma estrada vicinal, na comunidade de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.

Com eles  foram apreendidos uma bucha de maconha, uma quantia em dinheiro e um veículo. Durante a realização de uma Operação Policial  nas comunidades rurais de Onça de Pitangui, a dupla trafegava  em uma Fiat Uno, cor verde, placa de Itaúna, em atitudes suspeitas.

O veículo estava em baixa velocidade, os ocupantes observavam as propriedades rurais e foram abordados. Durante as buscas foi encontrada uma  bucha de maconha que o passageiro de 23 anos assumiu ser de sua propriedade e que havia comprado em Nova Serrana.

O veículo  ocupado pelos suspeitos estava com o licenciamento em atraso desde o ano de 2014 e  os pneus estavam lisos, sendo apreendido.

A dupla disse que estava no local porque no dia anterior foram comprar um bezerro em uma fazenda e a caminhonete que ocupavam estragou e por isso  voltaram para consertar o  veículo. Os jovens foram levados pra delegacia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis