Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeito Elias Diniz pede mobilização geral nos cuidados sanitários e no distanciamento social

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas ainda não anunciou os rumos que as medidas sanitárias e de distanciamento social irão tomar agora que o município entrou na Onda Vermelha do programa Minas Consciente, tanto na micro como na macrorregião.

Existe um decreto municipal em vigor, determinando o fechamento do comércio às 21 horas e ele terá vigência até o próximo dia 19 de janeiro. Mas, se o município decidir seguir à risca as normas do Minas Consciente as restrições vão aumentar, inclusive com o novo fechamento do comércio lojista.

Os representantes do Comitê Municipal serão convocados para a reunião que vai discutir o assunto, mas independentemente dos resultados o prefeito Elias Diniz antecipa que mais do que nunca será preciso contar com a colaboração da população.

Sem o distanciamento social e a obediência das normas sanitárias, principalmente o uso de máscaras, as regras vão endurecer por aqui:

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Pará de Minas fez várias autuações nesses últimos dias nos bares que infringiram as regras. A maior parte das infrações estava ligada ao horário de funcionamento. Quem não respeitou o limite de 21 horas foi multado em quase R$900,00.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis