Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aplicativo Sem Parar mostra a importância da agilização dos serviços públicos

Highslide JS

O JM tratou, ontem, sobre o aplicativo “Sem Parar”, criado para facilitar a vida dos motoristas que desejam quitar os débitos com o DETRAN, inclusive se valendo parcelamento dos tributos através do cartão de crédito.

A existência desta plataforma deixou muitos proprietários de veículos interessados em conhecer seus benefícios, sobretudo agora, em tempos de crise econômica.

Quem ficou impressionada com a versatilidade do aplicativo foi a empresária Daniele Benunes, sócia proprietária da FPM, estampadora de placas.

Segundo ela, o Sem Parar representa uma boa oportunidade, sobretudo para aqueles que dependem do veículo para trabalhar e dispõem, no momento, de pouco dinheiro para quitar os tributos.

Também nessa onda de facilitação dos procedimentos neste período de pandemia, Daniele aproveita para lembra que a FPM tem oferecido diversos serviços gratuitos para os clientes que necessitam fazer a substituição de placas veiculares. 

Lembrando que o Sem Parar está disponível nas lojas de aplicativo de celular para download gratuito. E para conhecer os serviços da FPM, basta fazer uma visita à sede da empresa que fica na rua Manoel Batista, 187.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis