Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil conclui investigação de jovem morto na zona rural de Pompéu

Highslide JS

As investigações de um homicídio contra um jovem de 21 anos, na zona rural de Pompéu em 27 de setembro, foram concluídas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21). O investigado de 53 anos confessou o crime.

As apurações da Civil apontaram que a motivação do crime está relacionada a uma discussão entre várias pessoas que participavam de uma festa em um bar. A vítima tentou apartar a briga e acabou sendo atingido com quatro tiros; o rapaz não resistiu e morreu.

A delegada Carolina Máximo Alves afirmou que o caso é chocante, levando em consideração a idade da vítima que perdeu a vida por motivo fútil, visto que a briga no local não envolvia o jovem.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito de 87 páginas tem o relato de 12 testemunhas que, em grande parte, presenciaram o crime. Também foram realizados exames de necropsia, laudo pericial de levantamento de local, laudo de eficiência da arma de fogo e determinação de calibre.

“Após ser interrogado, o investigado confessou o homicídio e entregou espontaneamente a arma utilizada para o crime. Ele alegou que teria agido em legítima defesa, contudo, esta não se sustenta por todo o contexto fático-jurídico apurado no inquérito”, explicou a delegada.

Carolina esclareceu ainda que o investigado foi indiciado por homicídio qualificado, além de porte irregular de arma de fogo. O inquérito foi remetido à Justiça.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Banner da PCMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis