Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar registra tentativa de furto seguida de explosão em supermercado de Itaúna

Highslide JS

Uma tentativa de furto seguida de uma explosão foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira (1º), em um supermercado no Bairro Pio XI, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), um buraco foi encontrado em uma das paredes do comércio.

A Polícia Civil disse que investigará o caso. Conforme a PM, parte do vidro da porta frontal do estabelecimento foi quebrado, vários objetos ficaram danificados pela explosão, inclusive o cofre. Os militares disseram que nada foi levado do local.

O tipo de explosivo utilizado na explosão não foi identificado, mas os policiais disseram ser um artefato de alta potência, tendo em vista os danos provocados no estabelecimento.

A Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para investigar o caso. A Perícia Técnica esteve no local e os levantamentos preliminares apontam se tratar de um explosivo de alta potência.

O artefato foi utilizado para o rompimento do cofre do estabelecimento, o qual sofreu danos, porém não foi aberto. As investigações serão conduzidas pela equipe de Itaúna.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis