Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um motorista dirigindo embriagado foi preso pela PM de Pará de Minas

Highslide JS

No início da noite de quinta-feira, 04/02, na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um condutor de 34 anos, por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica. Foram apreendidos no veículo, 02 papelotes de cocaína. O passageiro do automóvel, de 28 anos, também foi preso.

Os militares receberam denúncias anônimas de que dois homens, ocupando um veículo VW Parati, de cor bege, foram até uma residência no povoado de Tavares, onde ameaçaram os moradores, com uma arma de fogo. As denúncias informavam ainda que os autores teriam retornado a Pará de Minas no citado veículo.

Os dois suspeitos foram abordados no automóvel descrito, na saída de Pará de Minas para Florestal, próximo ao Parque de Exposições, onde os militares se posicionaram em cerco. Durante buscas no veículo, foram encontrados os dois papelotes de cocaína. A arma de fogo citada nas denúncias, supostamente usada na ameaça, não foi encontrada. 

O condutor do veículo, de 34 anos admitiu aos policiais ter feito uso de bebidas alcoólicas, na companhia do passageiro, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.  
O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, cabível. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis