Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandidos explodem cofre de supermercado em Nova Serrana: três suspeitos presos

Highslide JS

Moradores do bairro São Geraldo, em Nova Serrana, acordaram na manhã de segunda-feira (08), com um barulho muito grande. Cinco pessoas invadiram um supermercado, explodiram o cofre e fugiram efetuando disparos de arma de fogo. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e iniciou o rastreamento com o apoio das equipes do Esquadrão Antibombas do Bope, Pégasus 22 do Comave, Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Cia Ind Cães, Grupo Tático Rodoviário (GTR) da 7ª Cia BPMRV, Equipe do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), da 7ª Cia Ind PE, além das equipes do Tático Móvel do 60º BPM e demais militares do turno.

Três suspeitos de 19, 26 e 28 anos foram presos. Os militares encontraram uma caminhonete semelhante à usada no crime e determinou que estacionasse, mas a ordem foi descumprida e o veículo seguiu em alta velocidade sentido BR-262. Dois indivíduos  de 19 e 28 anos dentro de outro carro foram abordados e presos   às margens da BR-262, em atitudes suspeitas, sendo que os militares viram duas pessoas fugindo a pé, sendo que um deles carregava uma grande sacola preta de plástico.

Nas buscas pelos dois suspeitos que fugiram os militares encontraram um veículo que também foi utilizado no crime abandonado na entrada Quilombo do Gaia, próximo à BR-262. Dentro do carro, foram encontrados explosivos, materiais para a explosão do cofre e dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 19 anos que participou diretamente da explosão do cofre, tem passagens por tráfico de drogas.

Já o de 28 anos alegou que participou da fuga dos autores; ele tem diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, estelionato, entre outras. Em continuidade ao rastreamento, um jovem de 26 anos, terceiro suspeito de ter participado da explosão do  cofre,   foi  preso no bairro Jeferson Batista.

Três carros foram apreendidos e três pessoas presas. A Polícia Militar segue no encalço dos outros dois envolvidos no crime. Qualquer informação que possa ajudar ligue imediatamente 181 ou 190.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis