Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista com sintomas de embriagues é preso ao se envolver em acidente com motocicleta em Pará de Minas

Highslide JS

Na Avenida Alano Melgaço com Rua Dr. Higino, no Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu. No local ocorreu um acidente entre um automóvel e uma motocicleta.

O condutor da motocicleta, de 26 anos narrou aos policiais que transitava pela Avenida Alano Melgaço, sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a Rua Dr. Higino, se deparou com o veículo Fiat Uno, de cor branca, conduzido por um homem de 49 anos, o qual acionou seta para convergir à esquerda, entrando repentinamente em sua frente, colidindo na parte frontal da sua moto.

O condutor do veículo Fiat Uno alegou que seguia sentido bairro-centro e ao chegar no local dos fatos, acionou a seta para fazer uma conversão á esquerda, momento em que entrou repentinamente em sua frente o condutor com a motocicleta, que colidiu na parte frontal do seu automóvel.

Foi constatado que o condutor do automóvel estava com sintomas de embriaguez alcoólica, o qual admitiu ter consumido duas garrafas de cerveja, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O seu veículo foi apreendido. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, o AIT.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis