Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é preso após falsa comunicação de crime no bairro Belvedere

Highslide JS

No pátio de um posto de combustíveis situado na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar notificou a comparecer ao Juizado Especial, um jovem de 24 anos por comunicação falsa de crime.

Os militares foram até o local para averiguar solicitação passada pelo jovem de 24 anos através do telefone 190, de que teria sido vítima de um roubo tentado.

No local, ele confirmou aos policiais, o que havia relatado ao telefonista que operava o telefone 190, de que estava no pátio do referido posto, quando dois homens o abordaram e simulando estarem com armas sob as blusas, anunciaram o assalto, tentando roubar seus pertences, mas acabaram fugindo sem levar nada.

No entanto, a suposta vítima apresentou muitas contradições em seu relato e ao ser questionado pelos policiais, acabou confessando que não houve a tentativa de roubo, que apenas passaram pelo posto, dois homens em atitudes suspeitas, mas que não chegaram a abordá-lo ou anunciar o assalto.

O autor foi notificado a comparecer no Juizado Especial Criminal para responder sobre sua conduta de comunicação falsa de crime.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis