Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam lança a campanha de prêmios que vai movimentar o comércio neste ano

Highslide JS

Lançada oficialmente a campanha promocional da Ascipam, que visa a movimentação do comércio de Pará de Minas. Como nos anos anteriores, ela realizará sorteios nas principais datas do varejo, que são os dias das Mães, Pais, Namorados, Crianças e o Natal.

Com o nome de “Compra da Sorte Ascipam”, a promoção vai realizar sorteios de vales-compras que vão de R$1.000,00 até R$50.000,00. Os sorteios serão feitos através dos cupons distribuídos pelas lojas participantes.

A formatação de vales-compras agradou em cheio aos consumidores, por isso vem sendo mantida pela entidade. É que dessa forma eles têm a liberdade de comprar o que mais interessa. E como os sorteios são cumulativos, têm mais chances de ganhar.

Entusiasmado com a perspectiva de grande sucesso da campanha o diretor de Promoções e Eventos da entidade, Adilson Silva, espera uma participação recordista de cupons uma vez que os consumidores aprenderam a fazer o pedido deles nas lojas.

E os lojistas, por sua vez, são motivados a adquirir os cupons sabendo que eles ajudam no giro da economia:

Adilson Silva também chamou atenção para o fato de que boa parte dos cupons premiados nos últimos tempos vem das despesas habituais dos consumidores. 

E que ninguém se esqueça de fazer o preenchimento correto dos cupons. No ano passado, sete consumidores deixaram de levar os prêmios pela falta de algum dado. O alerta também vale para o lojista que, às vezes se esquece de carinbar o verso e nesse caso o cupom também é desclassificado do sorteio.

Foto: Ascipam/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis