Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polo da Unicesumar em Pará de Minas comemora superação de meta da matrículas

Highslide JS

Contrariando todas as expectativas, devido às dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, o polo da Unicesumar em Pará de Minas está comemorando a superação da meta de matrículas efetivadas no processo seletivo de fevereiro.

O gestor do polo, João Bosco Silva, não revelou números mas garantiu que a cidade foi a primeira de Minas Gerais a conseguir este resultado.

O êxito rendeu ao polo uma visita da Unidade Móvel da Universidade, que veio de Maringá para fazer a distribuição de bolsas para diversos cursos. 

O veículo ficou estacionado durante toda a tarde de ontem na Praça Cônego Hugo, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, onde distribuiu 10 bolsas para a graduação em Arquitetura.

O Consultor Móvel da Unicesumar, Igor Gabriel de Melo, ficou surpreso com o interesse dos paraminenses pelos cursos oferecidos pela entidade, sobretudo na área da arquitetura e engenharia. Segundo ele, estas graduações estão entre as mais procuradas:

A distribuição de bolsas continua hoje, só que no polo da Unicesumar, na Rua Benedito Valadares, n° 504, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis