Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mobilização em defesa da mulher ganha apoio da Caixa Federal

Highslide JS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Renê Vieira Leitão firmou parceria com a Caixa Econômica Federal de Pará de Minas para uma ação de prevenção à violência contra a mulher.

Um cartaz grande que trata do tema foi produzido pelos assistidos no Centro de Convivência dos Idosos e está exposto na agência da rua Benedito Valadares, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será lembrado na próxima segunda-feira, 8 de março.

O trabalho conta com fotos e informações relevantes sobre a violência sofrida pelo público feminino e quais os canais as vítimas devem usar para denunciar os agressores.

A iniciativa do CRAS, segundo a coordenadora Franciele de Lima, tem o objetivo de orientar a população sobre um problema muito comum na sociedade e que ficou ainda mais evidente após o confinamento das pessoas em casa. 

A escolha da Caixa para a parceria com o CRAS se deve à quantidade de pessoas que circulam pela agência diariamente. A intenção é levar a informação a um grande público, fortalecendo a corrente de proteção às mulheres. O cartaz ficará exposto até o dia 12 de março.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis