Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas são indiciadas por homicídio na cidade de Florestal

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações que apuraram a morte de um homem, ocorrida no dia 6 de outubro de 2020, no município de Florestal. Quatro pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado por motivo fútil e foi opinado pela aplicação de medidas socioeducativas a um adolescente.

Com a conclusão das investigações e embasamento em quatro laudos técnicos, extração de dados de celulares e oitivas de 11 testemunhas, foi possível identificar os quatro suspeitos e o adolescente.

Segundo apurado, o homicídio teve como motivação a disputa por território de tráfico de drogas. A vítima estaria vendendo entorpecentes de um terceiro indivíduo e teria sido assassinada pelos rivais, que supostamente dominam o comércio de drogas na região.

O crime ocorreu após um dos suspeitos solicitar um encontro com a vítima para, supostamente, comprar drogas. Na ocasião, ela foi morta no local com disparos de arma de fogo.

A delegada Ligia Barbieri Mantovani explica que a perícia realizada no celular de um dos suspeitos apontou o envolvimento dos indiciados com drogas e crimes na região. O inquérito policial foi encaminhado à Justiça.

Foto: PCMG/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis