Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recomeçam as obras no Centro Literário: o espaço também vai sediar uma escola de dança

Highslide JS

A movimentação no Centro Literário Pedro Nestor, na Rua Benedito Valadares, reascendeu na população de Pará de Minas a esperança de ver reaberto o espaço cultural que é tão importante para o município. 

Fechado há muitos anos, o prédio entrou em processo de reforma e revitalização que foi paralisado diversas vezes, devido a irregularidades e até mesmo à desistência de uma empresa contratada, que alegou que não ter condições de cumprir o contrato firmado com a Prefeitura de Pará de Minas.

Mas o trabalho foi retomado e a expectativa é que a reinauguração aconteça ainda neste ano, inclusive com uma novidade que a secretária de Cultura, Andreia Paulino, antecipa ao Jornal da Manhã.

O espaço vai sediar também uma escola municipal de dança: 

E por falar em multiuso a secretária lembrou que as mudanças recentes na estrutura da Casa da Cultura, da praça Torquato de Almeida, favoreceram criação de um espaço amplo e aconchegante para reuniões  e pequenos eventos. 

Devido ao atual cenário de pandemia, ainda não é possível a realização de grandes reuniões no novo local. Dessa forma, todos os encontros realizados no salão deverão obedecer aos protocolos de segurança como uso de máscara, controle do número de pessoas no espaço e o distanciamento de segurança. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis