Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Detran prorroga prazo para as provas do curso de qualificação de transporte

Highslide JS

Atendendo pedido do Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais (SIPROCFC-MG), o Detran-MG prorrogou o início de aplicação das provas para os participantes dos cursos de qualificação na área de transporte. 

Os testes começariam a ser aplicados em Minas Gerais neste mês, validando os estudos dos candidatos e garantindo que os condutores fossem devidamente instruídos durante o processo de aprendizagem. Contudo, após a decisão do órgão de trânsito, o prazo foi prorrogado para 29 de junho. 

Até lá a prova não será exigida dos motoristas que participarem dos cursos de capacitação relacionados a algum tipo de transporte.  Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Auto Escola Nacional, define a extensão do prazo como uma oportunidade para quem pretende se qualificar e ganhar mais notoriedade no mercado de trabalho.


Os cursos podem ser feitos na modalidade presencial ou à distância. Os interessados podem buscar mais informações na Auto Nacional pelos telefones 3232 1115    ou 3236 1313. Informações também no site do Detran: detran.mg.gov.br.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis