Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de idoso é encontrado parcialmente carbonizado em campo de futebol

Highslide JS

O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado parcialmente carbonizado, em um campo de futebol, no Bairro Boa Viagem em Itapecerica nesta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 37 anos, contou que o pai era responsável pela manutenção do campo e tinha costume de colocar fogo na vegetação após capinar o excesso de mato no gramado e arredores. 

Ainda conforme informações da polícia, o homem contou que o pai havia saído de casa para ir até o campo como fazia diariamente. No entanto, ele desconfiou da demora da vítima em retornar para casa e resolveu ir até o local. O homem disse á polícia que quando avistou o terreno onde é o campo viu que parte da vegetação estava queimada e viu o pai caído próximo a uma parte de mato que já estava queimado. 

Ele chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a vítima estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi chamada, e realizou os trabalhos de rotina. Inicialmente foi constatado que o corpo da vítima não apresentava marcas de violência. O corpo do idoso foi liberado para a funerária municipal.

Fonte: G1 Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis