Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla detida com drogas no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (17), um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos, na rua do Calvário, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos 25 pedras de crack, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. 

Os militares receberam denúncias anônimas que uma dupla estaria vendendo drogas no bairro. Os suspeitos foram abordados  fazendo contato com supostos usuários de drogas. O jovem de 21 anos jogou um saquinho plástico com três pedras de crack em cima de um monte de entulho. O material foi recolhido e apreendido. Durante as  buscas, os militares encontraram mais 22 pedras da mesma droga, próximo de onde a dupla estava. 

Os suspeitos admitiram a propriedade dos entorpecentes e disseram que são moradores da cidade de Bom Despacho e vieram à  Pará de Minas para fugirem de ameaças que sofriam de outros traficantes  na cidade de origem. Foi constatado que o adolescente já havia sido apreendido duas vezes por tráfico de drogas e o jovem já tem passagens por furto, roubo e tráfico. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis